FALE CONOSCO

Tem alguma dúvida, crítica ou sugestão relacionada aos nossos produtos e serviços? Entre em contato conosco. Sua opinião é fundamental para garantir a excelência do NAME.

Sua mensagem foi enviada com sucesso. Obrigado.

VOLTAR

CAME (Central de Atendimento NAME)

Canal de relacionamento contínuo com os municípios, a fim de atender às necessidades dos parceiros. Oferece atendimento orientando, disponibilizando informações sobre produtos, serviços, entregas de materiais, atendimentos pedagógicos, entre outros.

Telefone: (19) 3743-5520

Consultoria de Apoio ao Parceiro

O consultor de campo é responsável por fazer visitas aos municípios para fortalecer a parceria, padronizar informações, dar suporte a gestão escolar, solucionar possíveis problemas e replicar as melhores práticas de gestão.

Email: consultoriacampo.name@pearson.com

Perguntas Frequentes

Selecionamos algumas das perguntas mais frequentes relacionadas aos nossos produtos ou ao projeto NAME. Caso não encontre sua resposta AQUI, preencha o formulário ao lado com sua dúvida, responderemos prontamente.

PERGUNTAS FREQUENTES

Com quais segmentos de ensino o NAME trabalha?

Como acessar a área restrita do Portal NAME?

Esqueci minha senha. Como posso recuperá-la?

Como faço para me tornar um município parceiro do NAME?

Quais as vantagens de um município com a Solução Educacional Integrada do NAME em relação a um município que trabalha apenas com livros didáticos?

Além das Coleções Didáticas, o que um município parceiro NAME receberá?

Qual a proposta pedagógica do NAME?

O município parceiro NAME tem flexibilidade em sua grade curricular?

Quais canais de atendimento o município parceiro tem a sua disposição